23.6 C
Picos

Vereador de Padre Marcos – PI é encontrado morto em sua residência

#

O vereador de Padre Marcos – PI, Ronald Martan Macedo Leal, de 40 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste sábado, 15 de abril, em sua residência.

O corpo foi encontrado por familiares e as circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Ronin, como era popularmente conhecido, foi eleito vereador no município de Padre Marcos pelo Partido Progressista (PP) nas eleições de 2020, como 383 votos, o que representou 7,85% dos votos válidos.

Ronald Martan era casado com Mara Carvalho com quem tinham  um filho. Ele também era filho do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, conhecido como Zé Melado, e  da ex-primeira dama Ângela de Carvalho Macedo Leal

O parlamentar, que também era enfermeiro, trabalhava na Estratégia de Saúde da Família do município de Padre Marcos e na sala de cuidados críticos no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. Ele também era reconhecido por sua dedicação e comprometimento com a profissão, tendo prestado relevantes serviços à comunidade durante sua carreira na área da saúde e na política.

A morte repentina do vereador tem gerado uma grande comoção na população da cidade de Padre Marcos e região. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho têm se manifestado nas redes sociais, destacando a importância e o legado deixados por Ronald na comunidade.

*Conteúdo em atualização

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas