22.8 C
Picos

Polícia prende foragido que aterrorizava moradores em Simões

#

Na tarde da última segunda-feira, 18, a Polícia Civil de Simões, com o apoio da Polícia Militar de Simões, prendeu no bairro Soledade II na cidade de Simões o foragido da justiça, identificado pelas inicias de A. dos S. R.

A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão n.º 0803162-56.2024.8.18.0032.01.0001-27, expedido pelo juiz da comarca local.

Após uma semana de investigações conduzidas pela Polícia Civil, as forças policiais localizaram e prenderam o suspeito. A.S.R. foi levado à Delegacia de Simões, onde está à disposição do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) aguardando a audiência de custódia.

A Polícia Civil destacou que a operação ocorreu no bairro onde o suposto criminoso residia  (Soledade II) e tinha um histórico de envolvimento em confusões e amedrontava os populares.

Conforme o comandante da 2ª Companhia do 20° BPM de Simões, Capitão QOPM Sobrinho, a operação envolveu efetivos da Polícia Militar de Simões e da Polícia Civil de Simões, contando também com o apoio do GPM de Marcolândia.

Da redação, Portal InfoNewss

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas