22.8 C
Picos

Estádio de Picos passa em vistoria e está apto para jogos do Piauiense Sub-20

#

Na tarde desta terça-feira (18) a Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou uma nova vistoria no Estádio Helvídio Nunes de Barros. Após a avaliação, o campo, bem como os espaços estruturais: vestiários, cabine de transmissão, banco de reservas, apresentam condições para sediar jogos do Campeonato Piauiense Sub-20.

A partida de abertura acontecerá neste sábado (22), às 16h, no Gigantão da Malva. O confronto terá a Sociedade Esportiva de Picos (SEP ) e Oeirense.

De acordo com o representante da FFP, Rodrigo Rodrigues, o objetivo da visita é garantir a qualidade técnica do estádio para receber os confrontos e também a segurança dos atletas e torcedores.

“Desde a Série A já vínhamos fazendo essas vistorias. Dessa vez, como está acontecendo mais só futebol, embora ainda com um grande fluxo de jogos amadores, ele já apresenta melhoras bem significativas. Para a Federação o estádio já está apto a sediar os jogos. Os vestiários, banco de reservas, este ainda não está 100%, mas há a promessa de melhora”, explicou o representante.

Os pontos a serem melhorados deverão ser reparados ao longo da competição. A notícia que o jogo de abertura será em Picos, animou o elenco da SEP que se prepara para a grande estreia.

Fonte: Cidade Verde Picos por Paula Monize (Com informações da TV Cidade Verde Picos)

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas