sábado, 24 julho 2021
Casa / Polícia / PM recupera três motocicletas furtadas em Picos
Paróquia Nossa Senhora dos Remédios – Catedral de Picos

PM recupera três motocicletas furtadas em Picos

Ocorrências de roubo e furto à motocicletas tem se tornado constantes na cidade de Picos. Buscando coibir a prática criminosa, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) se dedica ao trabalho de recuperação dos veículos, onde somente durante este final de semana três foram localizados e restituídos aos propietários.

Segundo dados do 4º BPM repassadas à imprensa nesta segunda-feira (19), as motocicletas foram recuperadas na sexta-feira (16) e no domingo (18).

O comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe, explicou que a recuperação dos bens automobilísticos se devem ao trabalho incansável dos policiais e a colaboração da sociedade.

“Esse grande trabalho de recuperação dos veículos se deve aos guerreiros do 4° BPM, que estão diurtunamente nas ruas. Além disso, temos tido uma grande colaboração da comunidade que tem recorrido a nós através das redes sociais, tem recorrido aos policiais, fornecendo informações que nos permitem chegar aos criminosos”, frisou o comandante.

Furto de cabos de fibra ótica

Outra modalidade criminosa que vem sendo perpetuada na região é o furto de cabos de fibra ótica, fornecem internet. Várias empresas de provedores têm sido lesadas e a Polícia tem buscado atuar para evitar esse tipo de crime. Na recente ação, o Hospital Regional Justino Luz foi alvo.

“Temos recebido reclamações sobre o furto de cabos de fibra ótica. Já temos conversado com o delegado para nos dar um feedback sobre isso. Esse é um tipo de furto delicado, pois não conseguimos dar uma resposta imediata tendo em vista que o crime só é confirmado tempos depois do furto. Já conversei alguns donos de provedores e me coloco à disposição da sociedade para que se souberem de algum local que se comercialize os cabos, ou quem participa dos furtos que possa nos informar”, concluiu o comandante.

Fonte: Folha Atual

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Mulher é presa suspeita de perseguir e matar jovem de 23 anos a tiros em cidade do Piauí

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (23) suspeita de matar o jovem Natanael Nascimento da Conceição, …