18.9 C
Picos

BELÉM DO PIAUÍ | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta-feira;

#

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 23ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 17h, no Palácio José Virgílio Ribeiro, sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ordem do dia estão previstas discussão e votação de duas Indicações:

– Indicação nº 016/2018, de autoria do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), que seja providenciado em regime de urgência um carro fumacê para pulverizar nas ruas de nossa cidade e dá outras providências;

– Indicação nº 017/2018, de 07/03/2018, Que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal ADEMAR ALUÍSIO DE CARVALHO, com cópia para o Ilustríssimo Secretário de Administração, mostrando a necessidade de proceder com a reforma geral da Quadra Poliesportiva Francisco Daniel de Carvalho na sede deste município, inclusive com a contemplação de cobertura metálica e dá outras providências.

Além das Indicações acima elencadas serão apresentados os seguintes requerimentos:

Requerimento Conjunto nº 12/2018, de 21 de março de 2018, Solicitando dos Deputados (as) Estaduais do Piauí a intervenção junto ao Presidente do Banco do Brasil e Superintendente do Banco do Brasil no Piauí, no sentido de garantir a reabertura e o funcionamento e permanência da Agência do Banco do brasil em Jaicós – Piauí – Gabinete da Bancada Municipal.

Requerimento Conjunto nº 11/2018, de 21/03/2018, Solicitando dos Senadores (as) e Deputados (as) Federais do Piauí a intervenção junto ao Presidente do Banco do Brasil e Superintendente do Banco do Brasil no Piauí, no sentido de garantir a reabertura e o funcionamento e permanência da Agência do Banco do Brasil em Jaicós – Piauí e dá outras providências.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra! 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui