28 C
Picos

TRE mantém decisão e cassa 6 mandatos de vereadores em Valença-PI;

#

TRE mantém decisão e cassa mandatos de vereadores de ValençaFoto: TRE/PI

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) decidiu manter a decisão que cassou as chapas proporcionais “Compromisso Com Valença I” e ”Compromisso com Valença II” por fraude nas eleições do município em 2016.

Foram cassados os vereadores: Nonatin Soares, Benoni Sousa, Ariana Rosa, Fatima Caetano, Stenio Rommel e Leonardo Nogueira.

Na sessão realizada na manhã desta segunda-feira (12), os desembargadores rejeitaram por unanimidade os Embargos de Declaração impetrados pela defesa e acusação que tentavam esclarecer se houve dúvidas, omissão ou contradição no julgamento realizado em setembro do ano passado.

Com a decisão, o TRE-PI irá fazer a publicaçãoda decisão e, depois, será feita uma nova recontagem de votos e os candidatos mais votados das outras coligações serão eleitos e empossados como vereadores.

Fonte: R10

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui