23.4 C
Picos

É ‘difícil administrar’, diz João Claudino; E elogia Fábio Novo secretário Estadual de Cultura;

#
Foto: Yala Sena

O empresário João Vicente Claudino destacou as agruras de ser administrador ao participar da reinauguração da Escola de Teatro Gomes Campos, no Centro de Teresina. Na oportunidade, o empresário elogiou o secretário Estadual de Cultura, Fábio Novo.

“Ele vibra. É entusiasmado, é dedicação, é abnegação. Fábio Novo aplica tudo que ele tem para mostrar ao Estado o que pode ser feito. Eu quero parabenizar não só você, secretário, mas o governador por ter sabido escolher o secretário”, disse seu João Claudino.

Ele revelou que vem acompanhando o trabalho do secretário Fábio Novo.

“Estou falando aqui como administrador, sei as dificuldades de administrar. Vocês podem assistir como político, os artistas fazendo suas avaliações, mas estou falando diretamente como administrador, principalmente administrar com poucos recursos. Estamos falando de coisa pequena que se faz grande como eu tenho visto o secretário Fábio Novo fazer. Com pouca coisa, ele faz muita coisa”, disse seu João.

Fábio Novo revelou que o empresário tem ajudado na reforma de vários espaços culturais como a recuperação dos teatros de Piripiri e Parnaíba.

O professor Cineas Santos ressaltou que a fala do empresário João Claudino resume o trabalho de Fábio Novo.

“Seu João falou e resumiu tudo que se poderia dizer. Um secretário já fez metade do seu dever de casa. É preciso ter essa disposição, esse querer, essa vontade e Fábio Novo tem”.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui