23.6 C
Picos

Suspeito de assassinar mãe de vereador é preso no Piauí

#

O acusado de homicídio Francisco José Alves de Sousa, 20 anos, mais conhecido como Tuca, que na tarde da quarta-feira de cinzas assassinou com mais de 30 punhaladas Maria do Nascimento Cavalcante na zona rural de Barras foi preso na noite desta quinta-feira (15).

Tucaé um usuário de drogas já conhecido, que pratica pequenos furtos e roubos na região. Ele foi preso em flagrante porque, apesar de já ter passado 24 horas, a polícia continuava procurando. De acordo com o Código Penal: “Haverá o flagrante enquanto perdurar a perseguição contra o criminoso. Se a perseguição for interrompida, não haverá o flagrante”.

O homicida foi preso pela polícia, que buscas na localidade Ingá e região do Canto Escuro onde o crime aconteceu.

Segundo o delegado Renato Pinheiro, o acusado executou a vítima com mais de 30 facadas. “Foram mais de 30 facadas, na região do pescoço, abdome, antebraço e virilha. Ele matou por raiva, por não ter conseguido subtrair o valor e procurou a vítima mais vulnerável”, afirmou o delegado.

Maria Cavalcante, 69 anos era mãe do vereador de Barras, José do Nascimento Cavalcante, o Zé do Pó, e irmã do ex-prefeito da cidade, Elias França. O crime chocou a cidade de Barras que está de luto e solidária à família.

Fonte: Meionorte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui