29.2 C
Picos

Em meio a aproximação entre PT e PSB, Paulo se encontra com Lula em São Paulo

#
Também estiveram presentes no encontro João Campos, Renata Campos, Fernando Haddad e Gleisi Hoffman
Também estiveram presentes no encontro João Campos, Renata Campos, Fernando Haddad e Gleisi Hoffman Foto: Reprodução / Facebook

O governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (15) com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) no Instituto Lula, em São Paulo. Também participaram do encontro a ex-primeira dama Renata Campos, o chefe de gabinete do Governo, João Campos, a presidente do PT, Gleisi Hoffman (PT) e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). A informação oficial é que o encontro foi uma retribuição à visita de Lula a casa de Renata em agosto de 2017 e a entrevista concedida pelo petista à Rádio Jornal na semana passada.

Na entrevista em questão, Lula deixou em aberto um espaço para um entendimento entre as duas siglas. Principal líder petista, ele afirmou que o PT precisa pensar se quer continuar brigando com um possível aliado capaz de construir um programa para Pernambuco ou disputar sozinho uma eleição “sem fazer aliança com ninguém”.

O PT, PSB estão junto com o PSOL, PDT, PSOL, PCdoB na criação de uma frente suprapartidária e irão lançar no próximo dia 20 de fevereiro o Manifesto “Unidade para reconstruir o Brasil”.

Fonte: Uol/Jc

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui