31.4 C
Picos

STRANS disponibiliza consulta pública sobre o projeto táxi-lotação em Teresina

#

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), comunica aos interessados que se encontra aberta a consulta pública destinada a colher manifestações sobre o Projeto Táxi-Lotação.

A Consulta Pública é um mecanismo de transparência que a Prefeitura de Teresina utiliza para obter informações, opiniões e críticas da sociedade, além de incentivar a participação popular nas questões de interesse coletivo, bem como ampliar a discussão sobre o assunto e embasar as decisões sobre formulação e definição de políticas públicas que envolvem a mobilidade urbana e o transporte público em Teresina.

A presente consulta busca sugestões visando aprimorar o Projeto de Concessão, cujos documentos se encontram disponibilizados para consulta nesta página que ficará disponível, até o dia 06 de julho de 2022.

Questionário

O presente questionário tem por objetivo coletar a opinião dos usuários acerca do projeto Táxi-Lotação. O questionário é objetivo e pode ser respondido rapidamente pelo participante. Eventuais sugestões, comentários e contribuições podem ser encaminhadas no campo específico do questionário, até a data de 04 de julho de 2022.

Antes de responder preencha corretamente o campo de dados contendo a seguinte identificação: nome completo, idade, escolaridade, número de telefone, número de CPF, endereço eletrônico (e-mail).

Acesse o questionário 

Projeto Táxi-lotação 001-2021

Fonte:Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas