quarta-feira, 20 outubro 2021
Casa / Municípios / Secretaria de Trânsito de Picos alerta sobre mototaxistas clandestinos

Secretaria de Trânsito de Picos alerta sobre mototaxistas clandestinos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, vem alertar usuários de mototaxistas, sobre o usos de desse serviço no município.

De acordo com o inspetor de trânsito, João Almondes, o uso dos chamados clandestinos, ou seja, aqueles sem o devido cadastro junto ao órgão, está prejudicando os demais profissionais regularizados.

“Gostaríamos de alertar a população, sobretudo aos usuários de mototaxis, que contratem apenas os profissionais cadastrados, pois os clandestinos prejudicam diretamente quem está regularizado. Os clandestinos estão sendo fiscalizados diariamente, e aquele que for abordado será imediatamente autuado”, avisa o gestor.

João Almondes adverte ainda que aqueles profissionais que ainda não solicitaram o colete oficial, oferecido pela Prefeitura de Picos em parceria com a Secretaria de Trânsito local, devem se dirigir à sede do órgão para receber.

“Solicito que venham buscar seu colete para fazer seu trabalhar de forma regular. Estamos fazendo a nossa parte. O prefeito Gil Marques de Medeiros e o secretário Cristiano Portela, estão sempre preocupado com a categoria, buscando o melhor para todos, principalmente para os usuários”, refere.

O inspetor avisa que aqueles mototxistas que ainda não receberam colete oficial, devem se dirigir à sede da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana para fazê-lo. O órgão está localizado na Rua Moacir Luz, número 62, no bairro Canto da Várzea. O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

CCOM-PMP

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Picos possui 8.939 notificações da covid-19 desde o início da pandemia

Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nessa sexta-feira (15), Picos possui 8.939 …