25.5 C
Picos

Prefeito de Curral Novo do Piauí anuncia Zé Vaqueiro, Tayrone, Caninana e Iguinho e Lulinha para o “Arraiá de Nós Tudim”

#

Prometendo um mês de julho tradicional e festivo, a cidade de Curral Novo do Piauí já está a todo vapor nós preparativos do ‘Arraiá de Nóis Tudim’. A festividade busca resgatar a identidade nordestina, mantendo a cultura local e, atraindo pessoas de outras localidades, movimentar a economia municipal através do turismo.

O evento acontecerá em quatro noites, iniciando dia 6 e finalizando em 9 de julho. Para movimentar, as principais atrações, com nomes conhecidos pela região, já estão confirmadas pelo prefeito Júnior de Abel. No primeiro dia, 8 de julho, Tayrone e Caninana trarão muita música e dança aos populares do município e visitantes do local.

O dia 9 está reservado para deixar todos os presentes em êxtase. Anunciado desde 2022 pelo prefeito, a dupla Iguinho e Lulinha, donos dos hits “Brincou de Amor” e “Não Tem Amor”, trará o melhor do cenário do piseiro nacional.

Outro nome conhecido e garantido pela administração municipal é Zé Vaqueiro. Consolidado no cenário musical e considerado um dos grandes destaques do forró atual, o cantor tem música em parceria com os irmãos Iguinho e Lulinha e, juntos, prometem fazer um grande Arraiá para ficar na memória.

O Arraiá começou na gestão do prefeito Júnior de Abel, em 2017. Com recursos próprios, o gestor afirma que é necessário uma gestão estar empenhada em proporcionar lazer para a população e, com uma agenda cultural de atrações locais e nacionais, a sua administração consegue ter êxito no quesito.

“O São João a cada ano vem crescendo e a população vem se entrosando. Curral Novo carrega o São João. Nós apoiamos as atrações locais e nacionais. Hoje uma gestão tem que pensar não só em obras, mas em festividades do município”, afirmou o gestor.

A programação completa do evento será divulgada em breve pela gestão.

Fonte: Cidades em Foco

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas