25.2 C
Picos

BELÉM | Prefeito Ademar prepara Povoado Carquejo para o tradicional torneio da Semana Santa

#

O prefeito de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, está preparando o povoado Carquejo para receber o Tradicional Torneio de futebol da Semana Santa, que será realizado no próximo dia 6 de abril.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março, o gestor esteve no Povoado acompanhado do Secretário de Administração, Sherlyn Oliveira, e o secretário de Agricultura, Luis de Sousa, o Luizinho, vistoriando o andamento de obras no Campo de Futebol.

Matéria relacionada — Tradicional Torneio do Carquejo em Belém do Piauí é anunciado com a participação de 8 seleções regionais

O intuito das melhorias para a realização do torneio, segundo Ademar, é garantir que a competição ocorra sem problemas, por isso, equipes de manutenção trabalharam duro para garantir que o campo esteja em perfeitas condições.

No local, está sendo realizado a construção de vestiários com novos banheiros, para garantir o conforto e a higiene dos jogadores, além de melhorias na iluminação e na segurança do campo, possibilitando que todos possam desfrutar do evento com tranquilidade.

O torneio da Semana Santa é um evento muito importante para o Povoado Carquejo em Belém do Piauí e para os moradores da região, considerando que durante o torneio, várias equipes regionais se enfrentam, atraindo milhares de pessoas a cada edição.

Ademar Carvalho destacou a importância do torneio, e ressaltou o empenho da prefeitura em garantir que o evento seja um sucesso. “O torneio da Semana Santa é uma tradição aqui em Carquejo e uma oportunidade para reunir toda à região em torno do esporte e da diversão. Estamos trabalhando duro para garantir que o campo esteja em perfeitas condições e que todos possam desfrutar de uma competição emocionante e segura”, disse o prefeito.

Fotos;

Paulo Sabino
Paulo Sabinohttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas