21.7 C
Picos

Prefeito de cidade do Piauí desabafa e diz que recebeu município “sucateado”: ‘só conta’

#

Em tom de desabafo, o novo prefeito de Várzea Grande do Piauí, o médico Robert Segundo, disse que o recebeu o município “sucateado” e admitiu que vai ter dificuldades para que a cidade alcance um equilíbrio financeiro.

O prefeito conta que não teve a oportunidade de fazer uma transição com a gestão passada. “Em tom de denúncia quero dizer que encontrei o município sucateado, mas a imagens falam mais do que eu possa expressar. É uma situação degradante. Automóveis destruídos. Várzea Grande tem uma frota de 20 automóveis públicos. Recebi apenas um funcionando”, disse.

“Encontramos só conta. Nenhum recurso financeiro. A primeira parcela do FPM recebemos um desconto da metade do FPM de INSS que não foi pago. Vamos ter que arcar com isso agora dificultando e muito o início dos nossos trabalhos”, acrescenta o prefeito.

Apesar do cenário, o prefeito garante que nos próximos seis meses a situação vai melhoras no município. A previsão é que sejam feitas obras, aquisição de ônibus escolares, reforma de hospital, dentre outras intervenções.

“Estamos trabalhando diuturnamente para limpar a cidade, iluminar, trazer um Grupamento da Polícia Militar que faça confronto à criminalidade do município e correr atrás de recurso, trazer condições de pavimentação , calçamento, as coisas que precisam para o município funcionar”, garante.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas