27.7 C
Picos

População de Francisco Macedo é convidada a participar ativamente da gestão pública por meio da Ouvidoria Municipal

#

O Governo Municipal de Francisco Macedo, tem se empenhado em promover a participação e a interação da população com a administração pública. Uma das iniciativas recentes nesse sentido foi a realização de uma mobilização, nesta última segunda-feira, 13, sobre o uso da Ouvidoria Municipal.

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre a população e a Prefeitura, por meio do qual os cidadãos podem fazer sugestões, denúncias, elogios e reclamações sobre os serviços públicos oferecidos pelo município.

A ação, que teve objetivo incentivar a utilização desse canal e esclarecer à população como ele funciona, contou com a participação de servidores da Prefeitura e de voluntários, que percorreram as ruas da cidade e conversaram com os moradores sobre a importância da Ouvidoria.

Durante a mobilização, foi realizado um adesivaço e distribuídos panfletos informativos e os cidadãos foram orientados a utilizar o canal para fazer suas demandas e contribuir para a melhoria dos serviços públicos.

Para o Prefeito de Francisco Macedo, Adeilson Antão, a Ouvidoria é uma ferramenta fundamental para a gestão pública participativa e eficiente. “Queremos que a população se sinta cada vez mais próxima da administração municipal, e a Ouvidoria é um canal importante nesse sentido. Estamos trabalhando para que as demandas dos cidadãos sejam ouvidas e atendidas da melhor forma possível”, afirmou o gestor.

A iniciativa foi bem recebida pela população de Francisco Macedo, que se mostrou interessada em participar mais ativamente da gestão pública. Para os moradores, a iniciativa representa uma oportunidade de serem ouvidos e de contribuírem para a melhoria dos serviços públicos oferecidos pelo município.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas