35.2 C
Picos

Homem de 31 anos morre e comove o município de Alegrete do Piauí; Prefeitura emite nota de pesar

#

Uma triste notícia abalou a cidade de Alegrete do Piauí nesta segunda-feira, 22 de abril, com o falecimento precoce de Marcos Vinícius Delfino, aos 31 anos de idade. Marcos Vinícius, natural do próprio município de Alegrete do Piauí, estava residindo na cidade de Salitre, no Ceará.

Segundo relatos, Marcos Vinícius estava em sua cidade natal em uma visita quando, na madrugada de hoje, 22 de abril, sofreu um infarto fulminante. As equipes médicas foram acionadas rapidamente e tentaram reanimá-lo, porém, não obtiveram sucesso.

Marcos Vinícius deixa sua mãe, dona Epifania, além de um irmão e dois filhos, em meio à comoção e dor pela sua partida repentina.

Diante dessa triste notícia, a prefeitura municipal de Alegrete emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família enlutada e lamentando profundamente a perda de Marcos Vinícius, que era muito querido na comunidade local.

A cidade de Alegrete do Piauí se une em sentimentos de pesar e solidariedade à família e amigos de Marcos Vinícius, recordando com carinho e saudade a sua presença e contribuição para a comunidade.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas