22 C
Picos

Filho de Cidade da Macrorregião de Picos irá participar da próxima novela do SBT

#

jose.jpg

O jovem ator e modelo, José Neto dos anjos moura de apenas 12 anos, fará participação na nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana” , ele é piauiense, natural de são João da Canabrava-PI, reside atualmente em São Paulo.

De acordo com informações cedidas pelo pai, o bocainense Disney Moura, José Neto já fez dois musicais sendo um “A BELA E A FERA” e o outro “PETER PAN” e recentemente  gravou um vídeo clipe para o YouTube para um canal de uma agência, onde interpreta o “PETER PAN” e está na preparação para uma minissérie. Atualmente está gravando figurações para a próxima novela do SBT “AS AVENTURAS DE POLIANA”.

A familia está muito feliz com o sucesso do garoto que sonha em ser um ator famoso. A novela que, ao que tudo indica, será uma novela bem longa, dois anos intensos,  contará com atores já consagrados, como: Dalton Vigh, Milena Toscano, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela que estão no elenco da novela que deve estrear em março deste ano.

     Foto: Bocaina NewsFONTE: Bocaina News

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui