24.5 C
Picos

Família de enfermeira morta atropelada protesta em frente ao TJ e pede julgamento;’cada dia que passa é pior’

#

“Essa manifestação foi para que a justiça acelere o julgamento do assassino da minha filha Vanessa Carvalho, visto que o processo está no tribunal mas não chega ao juiz, eu não sei o que é que tá acontecendo lá. Agora dia 29 de setembro vai fazer três anos do falecimento da minha filha e a gente fica angustiado com essas coisas que não saem”, lamentou o pai.

Ainda de acordo com Edson, a defesa do suspeito entrou com vários recursos na justiça, mas todos foram negados, porém o processo não chega às mãos do juiz. O pai da jovem falou também da dor e do sofrimento que a família vem passando desde que o crime aconteceu.

“Cada dia que passa é pior pra família, pra gente. Pra mim como pai é difícil a gente ficar toda hora dando entrevista do falecimento de uma filha. Então eu espero que a Justiça cumpra o seu papel, que ela faça o seu papel” pediu o pai.

Relembre o caso

Vanessa Carvalho morreu após ser atropelada na Zona Leste de Teresina. Suspeito foi autuado por feminicídio. — Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Carvalho morreu após ser atropelada na Zona Leste de Teresina. Suspeito foi autuado por feminicídio. — Foto: Reprodução/Instagram

Pablo Henrique Campos, Vanessa Carvalho e Anuxa Alencar, segundo a Polícia Civil, teriam ido juntos a uma festa de casamento na noite do sábado, 28 de setembro de 2019, em um buffet localizado na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Ininga, Zona Leste de Teresina.

Na madrugada de domingo (29), o casal teria tido uma briga. Os três deixaram o local da festa e Anuxa saiu no carro do namorado, mas retornou e entregou a chave a ele.

Ela e Vanessa tentavam ir embora no carro de outra amiga quando foram atropeladas. Anuxa foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma fratura no fêmur. Vanessa morreu a caminho do hospital.

Fonte:G1 piauí

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas