33.6 C
Picos

Ex-primeira dama de Jaicós, morre aos 84 anos em Teresina;

#

A ex-primeira dama da cidade de Jaicós Josefa Josina Ramos, “Dona Sinhazinha”, como era conhecida, viúva do líder político João José Ramos, ex-vereador, ex-vice-prefeito e prefeito de Jaicós, faleceu após sofrer uma parada cardíaca na manhã desta segunda-feira (23) no Hospital São Paulo, na Capital Teresina.

Mãe do atual vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e ex-prefeito de Jaicós Dr. Elias João Ramos e do ex-prefeito e atual secretário de saúde de Campo Grande do Piauí Dr. Francisco Frota Ramos, “Dona Sinhazinha” tinha 84 anos e estava internada desde o dia 04 de março, depois de sofrer uma infecção pulmonar.

“Dona Sinhazinha” comemorando o aniversário de 84 anos ao lado de 5 dos 6 filhos.

De acordo com informações repassadas por familiares, o corpo de “Dona Sinhazinha” chegará por volta das 19 horas à capela da família, no Povoado Km 80, onde será velado e sepultado às 16 horas desta terça-feira (21).

Fonte: CG News

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui