28 C
Picos

Em Monsenhor Hipólito, bando invade residência e rouba pertences das vítimas; um carro também foi levado

#

Na noite da última quinta-feira (01), por voltas das 23 hrs, uma residência do município de Monsenhor Hipólito foi invadida por um bando não identificado.

Segundo informações de familiares, o bando era composto por cerca de 3 individuos, todos armados e encapuzados, que arrombaram a casa do homem identificado como Marciel Sobreira.

Ainda segundo as informações apuradas, o bando fugiu levando um gol prata 2 portas, placa CSJ-647, de Monsenhor Hipólito, onde ainda levaram os documentos do carro, 3 celulares, as alianças do casal da residência e mais uma pequena quantia em dinheiro.

No momento do ocorrido, estavam na casa Marciel Sobreira juntamente com sua esposa e seus 2 filhos, que segundo os relatos, estão fortemente abalados.

A polícia do município de Monsenhor Hipólito foi acionada para realizar diligencias em busca de encontrar os suspeitos, mas até o momento não obtiveram exito.

Outro caso

O bando que agiu em Monsenhor Hipólito na noite da quinta-feira (01) também executou outra ação no dia seguinte, na manhã de sexta-feira(02), agora no município de Vila Nova do Piauí, na serra do Proviso, aonde acabou baleando uma pessoa da localidade.

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui