21.7 C
Picos

Após cirurgia de quase duas horas, Neymar começa recuperação

#

Acabou no início da tarde deste sábado (03/03) a cirurgia no pé direito de Neymar, que foi realizada em hospital na cidade de Belo Horizonte (MG). A operação durou cerca de duas horas.

Informações sobre os detalhes do procedimento ainda não foram divulgados, mas ao que tudo indica, tudo transcorreu sem problemas. Neymar fraturou o quinto metatarso do pé direito durante jogo do PSG contra o Olympique de Marselha.

Neymar deve ter alta do hospital no domingo e o prazo de recuperação seria entre dois meses e meio e três meses. O local onde o craque fará a recuperação ainda não foi divulgado, se vai ser no Brasil ou na França.

Confira a nota oficial da CBF e do PSG sobre a operação:

Neymar Jr. foi operado neste sábado (3) no Hospital Mater Dei de Belo Horizonte. A intervenção foi conduzida pelo médico Rodrigo Lasmar e decorreu perfeitamente.

Ela consistiu na colocação de um parafuso associado a um enxerto ósseo colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito.

A reabilitação pós-operatório começará imediatamente com acompanhamento do fisioterapeuta do PSG.

Um balanço será realizado em torno de seis semanas a fim de precisar a data possível de retorno das atividades de treinamento.

Fonte: 180 Graus

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui