31.4 C
Picos

“Ciro Gomes está se tornando parecido com Bolsonaro”, afirma governadora Regina Sousa

#

A governadora Regina Sousa (PT) afirmou nesta segunda-feira (26) que o candidato Ciro Gomes (PDT) está de forma semelhante à postura adotada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), principal adversário de Lula (PT) nas eleições presidenciais deste ano.

Regina Sousa avaliou que Ciro Gomes tem se mostrado uma “pessoa violenta” nas falas em que tem dado durante a campanha. A governadora relembrou o alinhamento do ex-ministro durante o governo da ex-presidente Dilma e disse não entender essa nova postura adotada pelo candidato.

“O Ciro Gomes foi uma pessoa que debandou, eu acho. É uma cabeça, é inteligentíssimo, foi ministro de Dilma e, de repente, se transformou nessa pessoa assim, verbalmente violenta. Ninguém entende porque ele se tornou aquilo. De certa forma colaborando com Bolsonaro, que está se tornando parecido também”, declarou.

Ciro Gomes tem aparecido em terceiro lugar nas pesquisas divulgadas pelos institutos Recentemente, apoiadores de Lula passaram a defender que ele desista da disputa, a fim de integrar a frente da esquerda conta Bolsonaro. O objetivo do grupo é vencer em primeiro turno e a crença é de que com apoio do ex-governador seria possível

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas