21.8 C
Picos

CAMPO GRANDE | TCE julga improcedente denúncia contra prefeito João Batista de Oliveira, o Baiá; Veja

#

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) julgou improcedente a denúncia feita em contra o prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira, o Baiá.

O processo de abril de 2017, apontava a supostas irregularidades de acúmulo de cargos por parte de alguns servidores da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí.

Após sessão da Segunda Câmara do TCE, realizada na última quarta-feira, 14 de março, a denúncia foi julgada improcedente e foi arquivada.

“Quatro servidores foram denunciados por um suposto acumulo ilegal de cargos, mas em todas as situações, de acordo com o artigo 37 da constituição federal, os mesmos são acumulados. Nossas alegações foram acatadas pelos conselheiros que perceberam a existência na compatibilidade horário e a cumulatividade entre os cargos”, disse Luís Felipe Martins Rodrigues Araújo, responsável pela defesa.

 

 

Fonte: Picos40Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui