35.2 C
Picos

Câmara de Francisco Macedo Aprova 7 Requerimentos e 2 Projetos de Lei em Sessão Ordinária

#

Na noite desta sexta-feira, dia 19 de abril, a Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Francisco Macedo foi marcada por importantes deliberações. Sob a presidência do vereador Domingos Diniz, a sessão contou com a participação dos parlamentares Kassiomar Antão, Paulo Costa, José Antônio, Lorena Alencar, Marciel Francisco e Maria Rodrigues.

Durante os trabalhos legislativos, foram apresentados, votados e aprovados sete Requerimentos e dois Projetos de Lei, em regime de urgência do Poder Executivo Municipal.

Inicialmente, foram discutidos e aprovados sete Requerimentos. Três deles de autoria do Vereador Kassiomar: o Requerimento n.º 01, solicitando o roço das estradas vicinais de Francisco Macedo; o Requerimento n.º 02, pedindo a aquisição de ônibus escolar para o município; e o Requerimento n.º 03, solicitando a criação de um novo bairro na Zona Urbana de Francisco Macedo.

O Requerimento n.º 04, de autoria da vereadora Lorena Alencar, solicita a limpeza dos matos no extremo da Avenida Maria de Carvalho.

De autoria do vereador Marciel Francisco, o Requerimento n.º 05 solicita a recuperação das estradas vicinais do município.

Também foram aprovados, o Requerimento n.º 06, de autoria da vereadora Maria Rodrigues, requerendo construir uma praça na localidade Comboeiro dos Brasilina, e o Requerimento, n.º 07, também de autoria da vereadora Maria Rodrigues, solicitando a reforma da Passagem Molhada da localidade Areal.

Logo após, foram votados e aprovados dois Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, que obtiveram parecer favorável das comissões de Finanças e Orçamento, e Legislação, Justiça e Redação Final. O PL n.º 6/2024, datado de 17 de abril de 2024, solicita autorização para abrir crédito adicional especial no valor de R$ 1.000.000,00. Além disso, o projeto de lei n.º 7/2024, também de 17 de abril de 2024, de autoria do chefe do poder executivo, busca autorização para abrir crédito adicional especial no valor de R$ 31.045,40.

Mais fotos;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas