23 C
Picos

Altos fica na trave com o Botafogo-PB e se complica na Copa do Nordeste

#

A sorte definitivamente não está com o Altos. Em mais um jogo equilibrado pela Copa do Nordeste, o time piauiense acertou a trave, mas não balançou a rede do Botafogo (PB) e ficou no empate em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (12). O resultado no estádio Albertão reduz as chances de classificação do Jacaré para a próxima fase e deixa os paraibanos com um pé nas quartas-de-final.

O campeão piauiense esteve mais perto de marcar com Dos Santos, aos 20 minutos do segundo tempo. A cabeçada do jogador do Altos acertou a trave. Mas o Botafogo também teve boas chances de gol na partida e poderia ter feito com Mazinho.

O Altos segue na lanterna do Grupo C, com apenas 2 pontos. O Botafogo chega a 10 pontos, mais distante de Bahia, vice-líder com 6 pontos, e Náutico, que tem 4 pontos.

Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos. O Altos só se classifica se vencer Bahia e Náutico nas próximas rodadas e ainda contar com tropeços dos dois rivais contra o Botafogo.

No dia 20, o Altos volta a jogar pelo Nordestão, fora de casa, com o Bahia. O jogo terá transmissão da TV Cidade Verde para todo o Piauí. A partida com o Náutico será em Teresina, no dia 29.

Fonte: Cidade Verde

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui