25.3 C
Picos

Um dos maiores e tradicional bloco da região, Os Aykes, divulga a Programação 2018; Veja

#

Criado em 2012 por amigos mas só consolidado como Bloco em 2015, o Bloco dos AYKES tornou-se um dos maiores da Região e arrasta todo ano dezenas de foliões pelas ruas da cidade, tradicionalmente em janeiro, dessa vez segunda-feira de Carnaval.

Tão tradicional quanto o AYKES FEST, é a promoção realizada no “pré-carnaval”. Ela acontecerá no dia 11 de fevereiro (domingo), no Calçadão de Belém do Piauí no (Bar do Solteiro), a partir das 17 horas com comidas típicas e bebidas somente para membros do Bloco. Estão confirmadas as participações com som automotivos.

O MG Promoções e Eventos promove na segunda-feira de Carnaval, 12 de Fevereiro, o III AYKES FEST, evento tradicional do município, com encontro dos blocos da região, que terá como atrações artísticas:

DJ Mikael, renomado DJ da micro região de Picos, com seu mais novo projeto, UTOPIA.

O cantor Everton Torres, do Interior do sertão Pernambucano, com toda sua irreverência e o repertório 100%;

E a banda Carnavalesca, Swing do Guetto, do sudeste Piauiense, que se apresenta pela primeira vez na região;

O evento oficial do Bloco dos AYKES, AYKES FEST, está marcado para o dia 12 de fevereiro (segunda-feira), com horário de início previsto para às 18 horas, sujeito a mudança. A concentração também está prevista para acontecer às 17:30 horas, no calçadão, próximo ao Oasys club, clube que sediará o evento, na área central da cidade.

Em 2018, os Aykes completam 3 anos de existência e, segundo os organizadores, o que mantém o bloco sempre vivo e crescendo, é a amizade entres os integrantes do Bloco.

As pessoas interessadas em participar do bloco dos Aykes devem entrar em contato com a Assessoria, por intermédio da pessoa, Shayanne Carvalho, pelo número (89) 9 9406-3746, até o dia 30 de Janeiro.

Se não for o caso será disponibilizado ingressos a partir do dia 3 de fevereiro.

Abadás Limitados: $40.00

Membros do Bloco terão direito a três dias de festa:

Domingo – 11/02 Feijoada para membros do Bloco, Calçadão de Belém do Piauí;

Segunda – 12/02 AYKES FEST;

Terça – 13/02 encontro dos blocos em Padre Marcos no centro Social;

Da Redação, Infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui