26.3 C
Picos

UAPI abre vagas para remanejamento de classificados do curso de Administração, Belém do Piauí tem 18 Vagas;

#

Os candidatos classificados no vestibular 2017.2 da Universidade Aberta do Piauí – UAPI podem se inscrever para as vagas remanescentes do curso de bacharelado em Administração em 38 polos. O edital para solicitações de remanejamento para o preenchimento de vagas foi lançado nesta terça-feira, 16, pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e do Núcleo de Educação a Distância – NEAD.

Poderão solicitar remanejamento para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado Edital NEAD/UESPI/UAPI/FAPEPI Nº 001/2017, os candidatos classificados que não tenham sido eliminados e que não foram classificados dentro do limite de vagas estabelecidas para o curso no polo UAPI de origem.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 27 de janeiro de 2018 somente via internet no site nead.uespi.br.

A seleção será feita a partir da pontuação obtida pelo candidato no vestibular UAPI 2017.2. O resultado final será divulgado até o dia 16 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 19 a 24 de fevereiro de 2018.

Para ler o edital, clique aqui!

Para fazer sua inscrição de solicitação de remanejamento, clique aqui!

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui