O julgamento do ex-capitão da Polícia Militar, capitão Allison Wattson da Silva Nascimento, acusado de matar a estudante de direito, Camilla Pereira de Abreu, de 21 anos, em outubro de 2017 deve acontecer nesta sexta-feira (24). O ex-oficial militar era namorado da vítima e confessou o crime na época.
O júri acontecerá no Fórum Cívil e Criminal a partir das 9h, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, comandando pela juíza Maria Zilnar Coutinho. O promotor do caso é João Benigno Filho, que terá como assistente as advogadas de acusação Ravenna Castro e Carla Oliveira. Na defesa do réu estão os advogados Francisco de Assis Silva e Daniella Carla Gomes Freitas.
A família não poderá acompanhar o julgamento de forma presencial, mas vão ao tribunal como forma de protesto contra feminicídios.
O pai da vítima, Jean Carlos Abreu, disse que espera que o acusado seja condenado com a pena máxima. “Tenho certeza que ele sai antes e vai ficar solto, mas ela é quem está presa, não sai mais”, afirmou. Camilla hoje teria 26 anos.
Capitão da PM é acusado de matar a estudante Camilla Abreu — Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: G1 Piauí