A sede do Tribunal de Justiça do Piauí passará a contar com uma brigada do Corpo de Bombeiros. A parceria foi firmada em reunião na manhã desta sexta-feira (16) entre o presidente do órgão desembargador Oliveira, e o comandante da corporação José Rego.
“A presença do Corpo de Bombeiros nas dependências do Tribunal se mostra relevante, tendo em vista que a nova sede reúne um número significativo de servidores, que passarão a estar mais seguros com a guarnição militar para conter eventual incêndio”, ressalta o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.
O comandante José Rego pontua que os bombeiros farão a segurança patrimonial do TJ-PI e garantirão mais segurança ao local.
“Hoje concretizamos esta parceria iniciada assim que assumimos o comando do Corpo de Bombeiros em Teresina. O presidente sempre se mostrou preocupado com a segurança de todos e do próprio prédio. Assim, caso haja necessidade de nossa atuação, a brigada dará esse primeiro atendimento até a chegada da equipe completa no local”, destaca o militar.
A brigada será composta por bombeiros da reserva remunerada e ficará de forma permanente no Palácio da Justiça.
Fonte: Cidade Verde