18.5 C
Picos

Torneios de futebol amador prometem movimentar municípios da região de Picos na Semana Santa; Confira

#

Em vários municípios da região de Picos vem sendo mantido há décadas a tradição da realização de torneios de futebol amador durante a Semana Santa.

Com programações que geralmente se estendem durante todo o dia, os tradicionais torneios são aguardados com expectativas por pessoas de toda a região que buscam uma alternativa de entretenimento e lazer na Semana Santa.

Confira alguns dos mais tradicionais torneios da Semana Santa na região:

Belém do Piauí / Carquejo

Considerada um dos maiores torneios de futebol amador da região, o evento é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, será realizado na quinta-feira Santa (29), na localidade Carquejo, zona rural de Belém do Piauí.

Campo Grande do Piauí / São José

O tradicional torneio realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, acontece na quinta-feira Santa (29), na localidade São José. O torneio é uma das competições esportivas mais tradicionais do município.

Francisco Santos / Galiléia

Também realizado na quinta-feira Santa (29), o tradicional torneio da Galiléia, na zona Rural de Francisco Santos, promete movimentar o município e cidades vizinhas.

Padre Marcos / Casa Nova

O torneio de futebol da localidade Casa Nova, zona rural de Padre Marcos, é uma das mais tradicionais competições esportivas do município e movimenta a região na Semana Santa, neste ano o torneio será realizado nos dias 27 e 28 de março.

São Julião / Cansanção

Com o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião, o tradicional Torneio da Amizade acontece na Quinta-feira Santa (29), na localidade Cansanção. Realizado há mais de cinco décadas, é um dos eventos mais esperados por pessoas de toda a macrorregião de Picos.

São Julião / Mandacaru

Realizado pela Prefeitura Municipal, acontece anualmente no Povoado Mandacaru, zona rural de São Julião. O tradicional Torneio de Sábado de Aleluia (31) já é tradição nas festividades da Semana Santa em toda a região e a cada ano seu público só aumenta.

Monsenhor Hipólito / Estádio Municipal

Em sua primeira edição, o torneio, que promete movimentar a região e fazer legado, será realizado pela Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, no sábado de Aleluia (31), com times das cidades de Campo Grande, Francisco Santos e Monsenhor Hipólito.

FONTE: CG Notícias 

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui