28 C
Picos

Toca do Vale ex-vendedor de rapadura é destaque no Programa Domingo show e conta como conseguiu se tornar Milionário;

#

Na tarde deste domingo (25), o apresentador do programa Domingo Show na Record TV, Geraldo Luís, contou a história do ex-vendedor de rapaduras analfabeto que conseguiu se tornar milionário. Aos 61 anos, ele, que mora no Ceará, ostenta um verdadeiro império no meio do sertão e emprega mais de 60 famílias.

Apesar de todo o dinheiro que tem, este homem afirma que, em sua vida, prioriza um bom chuveiro para tomar banho e uma rede, já que não gosta de dormir em cama. O apresentador Geraldo Luís viajou até o interior cearense, mais precisamente na cidade de Limoeiro do Norte, para conhecer a incrível e curiosa história do cantor Antônio Neuro da Costa, mais conhecido como “Toca do Vale”.

O programa mostrou toda a trajetória do cantor, onde o mesmo contar como um simples vendedor de rapaduras analfabeto conseguiu se torna um dos maiores cantor do desse país. Além de contar toda sua história ele também falar como investir todo seu dinheiro.

Veja o vídeo completo da Reportagem;

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui