28 C
Picos

TCE aprova por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Padre Marcos – Piauí ( Exercicio 2016); Veja

#

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, (TCE-PI), aprovou por unanimidade, na manhã da última quarta-feira (21), as contas da Câmara Municipal de Padre Marcos – Piauí, referente  ao exercício de 2016, do então gestor, ex-presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima.

O anúncio da aprovação foi feito pelo próprio ex-presidente, nas redes sociais e a este portal de notícias.

De acordo com o ex-Presidente, as prestações de contas apresentadas e julgadas mostram que o Poder Legislativo de Padre Marcos-PI cumpriu mais uma vez as exigências e todos os requisitos constitucionais.

Segundo Roberval Conrado, isso mostra a transparência e a eficiência da gestão que foi feito frente à Câmara de Padre Marcos-PI. O ex-presidente agradeceu aos assessores Jurídicos e contábil, e a toda equipe, por mais um exercício ter sido aprovado de maneira singular, ou seja, “por unanimidade e sem ressalvas”. “Quero dizer a toda equipe, que pra mim, isso é motivo de muito orgulho e mostra que trabalhamos com eficiência, honestidade e transparência, afinal sempre tive a consciência de que estava trabalhando e ordenando despesas com o dinheiro público”, ressaltou o ex-presidente da Câmara, Roberval Conrado Lima.

Da Redação, Infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui