18.5 C
Picos

Suspeito de vários furtos de Animais é preso pela Polícia Militar, mais 100 animais foram furtados nos últimos meses na região;

#

A polícia encontrou com o suspeito uma mochila contendo facas, sacolas e cordas.

Polícia Militar prende homem acusado de furtar animais no Piauí

A Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu Maieulys Vieira Buenos Aires, 22 anos, acusado de furtar diversos semoventes na cidade de Campinas do Piaui.  A prisão ocorreu após uma das vítimas perceber na noite de quarta (14), que havia um indivíduo dentro da sua propriedade e ontem (15) pela manhã encontrou 02 carneiros amarrados prontos para serem abatidos.

Após uma coleta de informações, os policiais desconfiaram que Maieulys seria o autor desses furtos, pois na noite de quarta ele foi abordado nas proximidades do local onde aconteceu o fato. A  polícia encontrou com o suspeito uma mochila contendo facas, sacolas e cordas, sendo que umas dessas cordas é idêntica as cordas utilizadas para amarrar os semoventes furtados.

 

Segundo os criadores da região mais de 100 animais foram furtados nos últimos meses. Maieulys Vieira Buenos Aires que  já havia sido preso no ano passado por roubo a um supermercado na cidade de Campinas do Piaui. O acusado foi conduzido a DRPC de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

Fonte: R10

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui