28 C
Picos

Suspeito de matar amigo com golpes de machado após confusão é preso no Norte do Piauí

#

Um homem identificado apenas como Francisco das Chagas foi preso nesta quarta-feira (09) suspeito de matar Leonardo de Oliveira, de 25 anos, com golpes de machado na cabeça, em São João do Arraial, município a 195 km de Teresina.

De acordo com a delegada Adrianne Rodrigues, responsável pelo caso, Francisco estava escondido em uma residência no município. Os policiais o encontraram após denúncia de populares.

No momento da prisão em flagrante, o homem confessou ter praticado o assassinato. Ele foi levado para a delegacia de Matias Olímpio e irá responder pelo crime de homicídio.

O caso
O jovem Leonardo de Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada de terça-feira (8) após ser atingido com golpes de machado na cabeça, em São João do Arraial. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria Francisco das Chagas, um amigo da vítima.

Segundo o sargento César Lopes, comandante da Polícia Militar de São João do Arraial, os dois homens estavam bebendo em bar, quando o amigo levou Leonardo para sua casa.

“Chegando próximo da casa desse suspeito, eles continuaram na bebedeira e provavelmente tiveram um desentendimento. O amigo entrou casa, pegou um machado e golpeou o Leonardo na sua cabeça”, explicou o sargento.

Fonte: G1 PI

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas