![Suspeito de comprar celular roubado recebe 'visita' da polícia no Piauí](https://infonewss-bucket.s3.amazonaws.com/2024/10/Suspeito-de-comprar-celular-roubado-recebe-visita-da-policia-no-Piaui-696x522.jpg)
Quatro pessoas suspeitas de comprarem celulares roubados receberam a ‘visita’ de equipes da Superintendência de Operações Integradas (SOI). A busca ativa nas residências foi realizada após a Polícia Civil do Piauí detectar que os alvos estavam em posse de celulares com restrição de roubo e furto. Eles foram intimados previamente, mas não compareceram para entregar os aparelhos.
De acordo com o coordenador da Feisp, delegado Roni Silveira, as equipes se dirigiram até as residências dos envolvidos, onde os aparelhos foram localizados e apreendidos.
“Essas pessoas foram previamente intimadas, mas não compareceram. Como havia indícios de que ainda estavam com os aparelhos, nossas equipes foram até suas residências para efetuar a apreensão. Vale ressaltar, que os legítimos proprietários serão localizados e os aparelhos serão devolvidos”, explicou o coordenador da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).
Os suspeitos foram conduzidas para a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), onde foram lavrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte: Cidade Verde