26.3 C
Picos

Suspeito de cometer latrocínio em São João da Canabrava é preso;

#

Homem suspeito de ter praticado de latrocínio que vitimou Raimundo Marcelino de Carvalho, no dia 20 de junho de 2017, em São João da Canabrava-PI, foi preso por volta das 06h00 desta segunda-feira, 23, em São João da Canabrava.

O homem identificado por João Silvino foi preso um mês após a prisão do seu comparsa Francisco de Assis da Silva, vulgo Sidiga ou Frank.

No momento da prisão de João Silvino, foi encontrado em sua residência um revolver calibre 38 e um colete balístico.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, dois homens se dirigiram até a casa de Raimundo Marcelino de Carvalho, em São João da Canabrava-PI, no intuito de subtraírem uma motocicleta e uma arma de fogo. O crime aconteceu no dia 20 de junho de 2017 por volta das 05h00.

Conforme informações da Polícia Civil, a motocicleta ficaria com Sidiga, enquanto a arma, com o seu comparsa.

Após anunciarem o assalto, a vítima, acreditando se tratar de uma brincadeira, jogou água contra os criminosos que imediatamente revidaram atingindo a vítima com dois disparos de arma de fogo.

Fonte: Conexão Piauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui