24.5 C
Picos

Suspeito de assassinar dono de bar a facadas foi posto em liberdade há sete dias

#

Na noite desta quinta-feira (16) foi registrado o segundo homicídio do ano na cidade de Picos. A vítima identificada por José Alves de Sousa, mais conhecido por “Olho de Gato”, foi morta à facadas e o suspeito do crime é um ex-detento que foi posto em liberdade há sete dias.

José Alves foi lesionado em frente ao bar de sua propriedade, localizado na Rua Osvaldo Cruz, Centro de Picos.

O suspeito do crime identificado por Marcio Danilo de Sousa teria se recusado sair do estabelecimento que estava sendo fechado, o que ocasionou um desentendimento. O ex-presidiário efetuou golpes de faca contra o dono de bar.

Policiais que passavam pelo local durante o ocorrido efetuaram a prisão do suspeito em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

José Alves de Sousa foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. No entanto, por volta de 2h00 desta sexta-feira (17), a vítima não resistiu às lesões e veio a óbito.

Suspeito é ex-presidiário

Marcio Danilo de Sousa foi colocado em liberdade no dia 09 de março de 2023. O mesmo entre os crimes praticados estaria envolvido em ameaças praticadas anos atrás contra um padre de Picos.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas