segunda-feira, 20 setembro 2021
Últimas
Casa / Outros destaques / Sogro e viúvo de vítimas de acidente no litoral do Piauí esperou mais 12 horas por liberação de corpos

Sogro e viúvo de vítimas de acidente no litoral do Piauí esperou mais 12 horas por liberação de corpos

João Francisco Pereira gravou um vídeo fazendo um apelo ao governador do Piauí e ao secretário de Segurança Pública do estado para que providenciem médico para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, na manhã de terça-feira (14). Ele esperou mais de 12 horas pela liberação do corpo do genro e da esposaambos mortos em consequência de um acidente de trânsito em Luís Correia, na segunda (13).

Procurados pelo G1, o Governo do Estado ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O Departamento de Polícia Técnico-cientifica (DPTC) informou que o médico legista escalado não compareceu por estar doente e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que a situação foi pontual. Leia as notas completas no fim da reportagem.

“Quero fazer um apelo ao governador do estado e ao secretário de Segurança que providenciem médico para o IML. Estou com dois corpos da minha família desde ontem, cinco horas da tarde. Não tem atendimento à noite e de dia, eu ‘tô’ aqui desde as 8h até ‘essa data’ e ainda vou viajar para Teresina levando os corpos, por favor, por favor, governador, resolva essa situação”, disse o idoso no vídeo.

Os corpos aguardados por João Francisco Pereira eram do funcionário público José Geovane Gomes Filho, de 38 anos, e de Ilza de Oliveira Pereira.

Após a liberação, eles foram levados para Teresina, onde foram velados, na noite de terça, e sepultados na manhã desta quarta, em um cemitério na Zona Sudeste da capital.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Criminosos amarram dentista na própria casa e roubam carro da vítima em município do Piauí

Dois homens armados amarraram um dentista na sua própria casa e roubaram o celular e …