28.4 C
Picos

SINDSERM DE BELÉM DO PIAUÍ REALIZA ASSEMBLEIA GERAL, CONFIRA;

#

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém do Piauí-PI (SINDSERM), realizou nesta segunda-feira (19), no Auditório da Escola Municipal Monte Sinai, às 16h, Assembleia Geral com a categoria dos Servidores para discussão e deliberação acerca das pautas apresentadas através de Edital de Convocação:

I – Apresentação do Relatório de Formalização do Sindicato;

II – Prestação de Contas; e,

III – Filiações de Sócios.

Os trabalhos foram iniciados pelo então Presidente do SINDSERM, Professor Jairo José Dias. O mesmo fez um breve relato da situação atual do Sindicato. Onde apresentou em slides toda a trajetória do processo de formalização além de documentos registrados em Ata das reuniões ordinárias e extraordinárias que vem sendo realizadas.

Encontramos muitos empecilhos desde que nos reunimos para a aclamação da formação da Comissão de Pro-Fundação do Sindicato. Mas hoje estamos com este Sindicato legalmente reconhecido, embora encontra-se o mínimo de documentação em tramitação para conclusão o processo de registro, como de fato e de direito à formalização deste Sindicato. Temos encontramos muitas dificuldades quanto à burocracia e situação financeira. Mas sempre insistimos de forma coletiva a continuar trabalhando em prol deste Sindicato e assim assegurar, os direitos desta classe trabalhadora, que muito nos honra com sua bravura e dedicação. Disse o Presidente Jairo José Dias.

Presidente do sindicato, Jairo Días.

Em seguida foi apresentado todo o Relatório Financeiro (prestação de contas do exercício de 2017), onde o mesmo pôde ser analisado e aprovado por unanimidade pelos presentes.

Após muitas discussões diante das pautas apresentadas, houve filiações de servidores junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belém do Piauí-PI (SINDSERM).

Em suas palavras finais, o Presidente Jairo José Dias, falou sobre a importância do Sindicato representar a luta da classe trabalhadora. Ficamos felizes por a cada dia darmos mais um passo à frente. Vamos juntos lutar e conquistar nosso direitos que são garantidos pela legislação. Para isso, temos que sempre unir nossas forças! Porque juntos, somos mais fortes! Liberdade e Luta! Concluiu o Presidente.

DIRETORIA

CARGO/FUNÇÃO NOME
Presidente Jairo José Dias
Vice-Presidente João Manoel da Silva
Secretária Geral Elisangela Maria Leal
Suplente Secretária Irene Joaquina de Macedo
Tesoureira Francisca Perpétua de Carvalho Macedo
Suplente de Tesoureira Maria Eronildes de Carvalho

 

CONSELHO FISCAL

CARGO/FUNÇÃO NOME
TITULAR Lúcio João Leal Barros
TITULAR Veronice Maria Ribeiro Dantas
TITULAR Erotildes Perpétua de Carvalho

 

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

CARGO/FUNÇÃO NOME
SUPLENTE Lucineide Maria da Silva Reis
SUPLENTE Raimunda Perpétua de Carvalho
SUPLENTE Jacileide Anatália Ribeiro

 

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

CARGO/FUNÇÃO NOME
TITULAR Edimilson Avelino de Carvalho

 

DIRETORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO E FORMAÇÃO SINDICAL

CARGO/FUNÇÃO NOME
TITULAR Misalém Ângela da Silva Carvalho

 

DIRETORIA DE ASSUNTOS DA MULHER

CARGO/FUNÇÃO NOME
TITULAR Ana dos Santos Carvalho

Da Redação, infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui