O senador Elmano Férrer (PODEMOS), pré-candidato ao Governo do Estado, esteve esse final de semana em Teresina com uma agenda política movimentada. O parlamentar se reuniu com lideranças de partidos emergentes, entre eles o PSC, PSL, PRP, onde discutiu um projeto para o Piauí.
“Estamos conversando, dialogando, em busca de alternativas para o nosso estado. Nós juntos podemos mudar o Piauí. Há uma comunhão de ideias da mesma ordem. Prevalecendo a ética, a moral, a virtude. Nós estamos discutindo alternativas para o nosso estado. Vamos juntos fazer um esforço para assegurar um lugar de destaque do Piauí no cenário nacional”, afirmou Elmano.
O senador esteve com o jurista Valter Rebelo, pré-candidato ao governo pelo PSC. “Minha admiração pelo senador Elmano vem nessa construção de coligações que estamos precisando fazer agora, em um momento que o Piauí tanto precisa para avançarmos no desenvolvimento e geração de emprego. E é um momento onde os partidos tratam das coligações e podem construir uma ideia por um novo Piauí”, ressaltou Valter Rebelo.
Se as eleições fossem hoje, Valter Rebelo não seria eleito, segundo pesquisa do Instituto Amostragem. Os dados divulgados mostram que o jurista tem apenas 2,19% das intenções de votos. A análise aponta nova vitória de Wellington Dias, ainda no primeiro turno. Elmano Férrer não foi citado na pesquisa.
Fonte: Viagora