quarta-feira, 27 outubro 2021
Casa / Entretenimento / Saiba quem assume o Fantástico com ida de Tadeu Schmidt para o “BBB 22”

Saiba quem assume o Fantástico com ida de Tadeu Schmidt para o “BBB 22”

A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos. A principal causa é a ida de Tadeu Schmidt para a vaga de Tiago Leifert no “Big Brother Brasil”. Isso afetará a vida de Maju Coutinho e César Tralli. Outras mudanças ainda estão previstas.

A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos. A principal causa é a ida de Tadeu Schmidt para a vaga de Tiago Leifert no "Big Brother Brasil"A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos. A principal causa é a ida de Tadeu Schmidt para a vaga de Tiago Leifert no “Big Brother Brasil”

Maria Júlia Coutinho deixará o “Jornal Hoje”

Em que está há dois anos, e passará a ser apresentadora do “Fantástico”. Ainda não há definição sobre quem dividirá o dominical com ela, já que existe a possibilidade de Poliana Abritta, de 46 anos, se tornar correspondente internacional da emissora — antes de substituir Renata Vasconcellos no programa, em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a emissora em Nova York.

Maju, de 43 anos, renovou seu vínculo com a Globo nesta semana. O novo acordo da jornalista vai até 2025.Maju, de 43 anos, renovou seu vínculo com a Globo nesta semana. O novo acordo da jornalista vai até 2025.

Maju, de 43 anos, renovou seu vínculo com a Globo nesta semana

O novo acordo da jornalista vai até 2025. A vaga deixada por Maju no “Jornal Hoje” mudará a rotina de César Tralli, que deixa o “SP 1” para ancorar o programa nacional. O jornalista, de 50 anos, já apresenta o “JH” eventualmente, em substituições, e deve seguir na GloboNews. O apresentador do programa paulista ainda não está definido.

Fonte: Meio Norte

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Saiba a fortuna que Tadeu Schmidt vai faturar para apresentar o BBB 22

O jornalista vai substituir Tiago Leifert, cujo contrato com a Globo se encerra em dezembro após o fim do “The Voice Brasil”.