22.8 C
Picos

River-PI terá confronto direto por retorno ao G4 na Série D

#

O River pegou estrada na tarde de hoje (21) para o estado do Tocantins onde irá enfrentar a equipe do Tocantinópolis, cerca de 860km da capital. A partida entre as duas equipes acontece neste domingo (23), às 16h. O jogo será válido pela 10ª rodada da Série D.

O rival é atual vice-líder do grupo com 15 pontos somados e o Galo Carijó quinto colocado com 11 pontos.

O Galo, agora oficialmente comandado por Anderson Kamar, que saiu de interino para técnico efetivado ao longo da semana vem de derrota fora de casa diante o Cametá-PA.

Já o Tocantinópolis, equipe cheia de nomes conhecidos do futebol piauiense nas últimas temporada engatou uma sequencia de quatro jogos sem perder – duas vitorias e dois empates. Com o jogo em seus domínios o objetivo é se manter na parte de cima da tabela e quem sabe terminar a rodada líder.

No River os desfalques são – o volante Matheus Sergipe e o meia Mateus Sabia, que se recupera de uma cirurgia de menisco. O zagueiro Vidal e o atacante Vitão deixaram o clube essa semana.

Em compensação, o meia Renan Oliveira e o zagueiro Guilherme Paixão, recém-chegados são opções e ao longo da semana foram sinalizados entre os titulares. O atacante Edrean que chegou na quinta-feira (20) também já foi regularizado e deve estar entre as opções no banco.

Fonte: Cidade Verde por Pâmella Maranhão

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas