
Os candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 15 novembro deste ano, no município de Massapê do Piauí, foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade realizada na manhã desta última quinta-feira, 17, no Cartório da 19ª Zona, em Jaicós.
Diferente dos outros anos, considerando o quadro atual da pandemia e a necessidade de evitar aglomerações, a entrega dos diplomas foram realizadas de forma individual, respeitando todas as medidas exigidas em prevenção a Covid-19.
A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2021-2024. A solenidade foi presidida pelo chefe do referido Cartório Eleitoral.
Candidato a prefeito pela coligação “O Trabalho Continua com a Força do Povo”, formada pelos partidos PP e PT, Rivaldo foi eleito com 2.540 votos, após derrotar o candidato concorrente, Dr. Wilton Coutinho – MDB.
Em entrevista ao Portal InfoNewss, Rivaldo Carvalho, deixou uma mensagem para a população de Massapê do Piauí. “Estou muito feliz por hoje estar sendo diplomado prefeito eleito de Massapê do Piauí. Deixo uma mensagem de gratidão ao povo de Massapê por ter nos confiado este mandato, e muito feliz por mais esse desafio. Dizer que o objetivo é continuar trazendo desenvolvimento para nossa cidade, buscando recursos e obras que contribuam para que o nosso município continue crescendo.” comentou.
A vice-prefeita reeleito, Bruna Leal, reafirmou o compromisso com a população e disse que vai contribuir para que Massapê continue progredindo. “Vamos dar continuidade ao progresso de Massapê, ao trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida da população. Agradeço a todos que a mim confiaram essa missão, e afirmo que podem contar comigo, pois estarei à disposição do povo massapeense.” Frisou.
Além dos eleitos para os cargos majoritários, também foram diplomados os vereadores, Remédios Carvalho, Gracias Leite, Filô, Tontonho, Nonato de Apolônio, Ozeas Gomes, Josuene Santos, Marilson, e Rafael.
Fotos;