26.5 C
Picos

Representante de Belém do Piauí, TDS estreia com vitória no Campeonato na localidade Poço do Juazeiro, Veja;

#

Com um bom desempenho na parte tática, o Tds venceu o clássico contra Padre Marcos por 1 a 0, na tarde deste último domingo, na localidade poço do Juazeiro, na primeira rodada do campeonato. Em um jogo equilibrado, o representante Belenense contou com um gol do meia Geniley com uma belíssima atuação se consolidando o melhor jogador da partida, também jogador do TDS, um dos destaques da partida que chamou muita atenção pela entrega, foi o lateral direito Miqueias.

Na próxima rodada, o TDS enfrenta o Sobradinho de Simões, no Domingo, 25 de Fevereiro, às 16 horas.

O Campeonato do Poço do Juazeiro popularmente conhecido, já é tradição, e envolve as cidades de Padre Marcos, Belém do Piauí, Simões e demais cidades da região. O campeonato conta com 16 times, teve início no mês de Janeiro e o termino está previsto para o mês Abril, a redação do Infonewss foi informada que a Final do campeonato esta prevista para acontecer no dia 22 de Abril de 2018.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Poço do Juazeiro.
Data: Domingo, 28 de janeiro de 2018.
Horário: 16h.

Jogadores TDS:

Adra, Thiago, Gabriel, Cleiton, Miqueias, Fabinho, Cississo, Geniley, Dadá, Jonas, Chico, Kaique, Isaías, Willians, Geniel, Tiquinho e Elber.

O time do TDS repassou a redação do Infonewss que conta com apoio do atual Vereador e também jogador do Time Cississo. E do também atual Vereador, Luizinho.

Time de Padre Marcos;

Fotos: Júlio Carvalho

Da Redação, Infonewss.com

 

 

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui