24.5 C
Picos

Reginaldo França assume comando da SEP para reta final do Campeonato Piauiense

#

Com a missão de evitar o rebaixamento da Sociedade Esportiva de Picos no Campeonato Piauiense 2021, o técnico Reginaldo França, ex-Atlético Cearense, assumiu, na manhã desta terça-feira (4), o comando do Zangão. O treinador irá realizar seu primeiro treinamento com os jogadores na tarde de hoje no estádio Helvidio Nunes.

Reginaldo assume a SEP no lugar de Washington Luiz, que deixou o clube no último domingo (2) para comandar o Iguatu- CE.

Com o treinador cearense, chegaram também o preparador físico Marcos Rogério e o treinador de goleiros William Mardock. Um analista de desempenho também deverá chegar em Picos nos próximos dias.

Reginaldo declarou que o desafio de evitar o rebaixamento do time foi o motivo da escolha para comandar o Zangão. “É um desafio gratificante para quem vive no futebol desde criança. Desde atleta que a gente sempre enfrentou grandes desafios e quem está no futebol vive do céu ao inferno todos os momentos. Quem não quer pressão não pode estar no futebol”, disse.

O treinador informou também que conhece boa parte do elenco e já tem informações sobre os jogadores.

O técnico firmou compromisso com a diretoria para comandar o time nos três jogos que restam no estadual e nos dois jogos da seletiva do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Tocantinópolis do Tocantins.

Segundo o presidente da SEP, João Victor Lopes Pinheiro, a diretoria se organizou e buscou rapidamente um novo técnico para tirar o time da zona de rebaixamento. “Temos três finais pela frente, que a gente tem que sair dessa zona e temos também os dois jogos da Série D para garantir o calendário no restante do ano”, pontuou.

João Victor assegurou ainda que o elenco será mantido para reta final do estadual.

Fonte: RiachaoNet

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas