20.8 C
Picos

Raquel Dodge, Procuradora Geral da República pede à Polícia diligências para avançar em inquérito contra Ciro Nogueira e políticos do PP;

#

Em manifestação da terça-feira (10), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, quer que a Polícia Federal cumpra uma série de diligências para esclarecer o a suspeita do repasse de R$ 1,6 milhão em propina para políticos do PP, incluindo o presidente nacional da legenda, o senador Ciro Nogueira (PP). Entre as medidas solicitadas, a chefe do Ministério Público Federal pede o depoimento do doleiro Alberto Youssef, apontado como uma das pessoas encarregadas de operacionalizar a transferência dos recursos. Além de Ciro, são citados na apuração os deputados Aguinaldo Ribeiro, Arthur Lira e Eduardo da Fonte.

Raquel Dodge pediu também o depoimento do ex-presidente da Queiroz Galvão Ildefonso Colares. O empresário morreu em dezembro do ano passado.

Fonte: Clube Notícias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui