26.3 C
Picos

Quadro da Globo ‘O Brasil que eu quero’ mostra Alegretense no Jornal Hoje; Veja

#

Um vídeo enviado por um morador da cidade de Alegrete do Piauí para o quadro “O Brasil que eu quero” foi exibido na edição desta quarta-feira (11) do Jornal Hoje, da Rede Globo.

No vídeo de poucos segundos, o alegretense Antônio Sousa pediu um salário mais justo para todas as categorias, em especial, para professores e agricultores, que segundo ele são as que mais sofrem no Brasil.

“Eu sou Antônio Sousa, da cidade de Alegrete do Piauí, o Brasil que eu quero é um Brasil do salário justo para todas as categorias, grupo de classe de professores, agricultores, porque são os que mais sofrem no nosso Brasil”, disse Antônio Sousa em rede nacional.

Clique aqui e assista ao vídeo do porta-voz da cidade de Alegrete do Piauí no quadro “O Brasil que eu quero”.

O Brasil que eu quero

Procurando ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil, desde o início do ano a Rede Globo tem realizado uma campanha que consiste em exibir nos seus telejornais vídeos, de no máximo 15 segundos, feitos a partir de aparelhos de telefone celular e enviados por telespectadores.

Veja Também:

https://infonewss.com/noticia-destaque/picoense-e-destaque-em-quadro-do-jornal-nacional/

Fonte: CG News

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui