18.9 C
Picos

Presos fogem pelo teto da Central de Flagrantes no Piauí; Confira!

#

Dois presos fugiram da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (21). Segundo os policiais de plantão, eles quebraram o forro do banheiro de uma das celas e tiveram acesso a área externa da delegacia.

Moradores da rua atrás da unidade relataram que os dois homens utilizaram de um poste de energia elétrica, instalado próximo ao muro do local, para escalar e fugir. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, mas os presos não foram recapturados.

“Eu estava conversando com um amigo, quando de repente escutamos um barulho de algo caindo. Demoramos a acreditar, mas logo em seguida demos conta que era mesmo uma fuga. Eles utilizaram o poste como forma de subir e passar pela cerca elétrica. Ficamos com medo, pois imaginávamos que era uma fuga em massa, mas somente dois presos saíram”, contou o morador, que não quis se identificar.

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis em Parnaíba informaram que os fugitivos foram identificados como Luciano da Costa Alves e Erick David Santana de Oliveira. Eles denunciam que a estrutura Central de Flagrantes, apesar de nova, ainda apresenta falhas que facilitaram para o registro de fugas.

FONTE: G1 Piauí

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui