27.9 C
Picos

Preso na zona rural de Campo Grande do Piauí jovem acusado de furtar motocicletas em Picos; Veja

#

O Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande do Piauí prendeu no inicio da tarde desta quinta-feira (05), no povoado Canela de Velho, na zona rural do município, um jovem identificado por Raiano da Rocha Ferreira, conhecido por “Raí do 80”, de 22 anos, acusado de roubar uma motocicleta no Centro da Cidade de Picos por volta do meio-dia de hoje.

De acordo com Cabo R. Silva, o jovem já estava sendo monitorado e quando o mesmo, que estava com a motocicleta alvo do furto, uma Honda CG 1996,  avistou a polícia, tentou fugir, mas não obteve êxito.

Ainda segundo o Comandante do GPM de Campo Grande do Piauí, o jovem confessou esse roubo e o de outra motocicleta, uma Ybr Vermelha, cometido na semana passada no mesmo local, a polícia tenta localizar essa segunda moto e possíveis cúmplices.

O jovem, que já havia sido preso no ano de 2015 acusado de assaltar um agricultor e levar uma motocicleta em Jaicós, foi encaminhado a Central de Flagrantes da Cidade de Jaicós.

Fonte: CG Noticias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui