23.4 C
Picos

Presidente do TRE-PI alerta para última etapa do recadastramento biométrico

#

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em exercício, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, fez um alerta nesta sexta-feira (02) em relação aos eleitores dos 42 municípios que estão passando pelo processo de recadastramento biométrico, pois, até o momento, muitos não realizaram a biometria.

Os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral ou posto de atendimento da sua Zona Eleitoral até a próxima terça-feira (06), último dia do prazo, para fazer o recadastramento.

O desembargador ressalta que a biometria é obrigatória e, caso o eleitor não compareça ao cartório ou posto de atendimento, terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Neste ano, as eleições é para eleger os candidatos ao cargo de presidente da República, vice-presidente da República, senador, deputado federal e deputado estadual.

Orientações

Para realizar o seu recadastramento, o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral ou a Zona Eleitoral com os seguintes documentos: título de eleitor (original), comprovante de endereço (original e cópia) e documento de identidade oficial com foto (original e cópia).

Veja a relação dos 42 municípios que estão realizando a biometria e os respectivos horários de atendimento:


FONTE: Cidade Verde

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui